domingo, 20 de dezembro de 2009

Como eu queria

Eu gostaria de contar muitas coisas pra voce. Gostaria de contar das coisas mais simples á mais complexas. Contar como foi pessima aquela aula de educaçao fisica, que consegui tirar nota boa em matematica. Contar que eu compareço a consultorios pisciquiatricos. Queria contar uma piada que te fizesse rir, uma historia que te emocionasse. Contar como eu me sinto invalida, frustrada e envergonhada por ter crises de panico.Queria poder conversar por olhares com voce meu bem. Queria poder rabiscar sua mão, poder morder sua boxexa, beijar sua boca. Queria poder ligar e marcar um açai depois da prova de sexta. Queria muito comemorar seu aniversario, queria muito tentar um romance com voce. Queria muito saber se voce esta triste pelo seu modo de falar, de me abraçar. Queria voce nos dias de semana, nos almoços de domingo, nas noites de sexta. Queria dividir minha felicidade com voce, queria que voce conhecesse meus amigos. Queria ver vc se arrepiando depois que eu mordesse sua orelha. Queria marcar seu pescoço, suas costas com a unha. Queria dizer um eu te amo sem medo de me arrepender. Queria acreditar quando voce diz que isso td vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário