domingo, 20 de dezembro de 2009

Quando o telefone toca

Existe um eco de voz que insisti em sussurar no meu ouvido dizendo que eu não vou conseguir, que sonhar as vezes custa caro e que tira meus pés do chão. Um eco de voz que tenta soprar minha luz todas as vezes que perco o cuidado. O controle.Bate de frente com minha esperança, desorganiza meus conceitos.Toda vez que eu escuto a voz da razão tudo fica fora do lugar. Eu perco alguns motivos. É como se ela ‘ cortasse as minhas asinhas’, como diz minha mãe.Mas tudo muda quando eu ouso tua voz.O teu eco de voz, que me alucina. Como uma droga que me encoraja. Adrenalina corre pelo meu corpo eu me sinto forte, me sinto capaz. Capaz de correr ate voce, correr alem do tempo, alem da distancia. Me sinto completa. Não me falta nada. Voce preenche meu vazio. A tua voz, a tua maneira, o teu sotaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário